Novidade no blog




Oi meninas...chegou a hora de comunicar a vocês a novidade que eu havia comentado no facebook. Bom, como no final de semana eu faço bastante maquiagem, fica difícil tirar as fotos e postar aqui no blog para vocês, sendo assim, eu pensei em selecionar de 2 a 3 meninas a cada mês para eu fazer maquiagem, e com isso resolveria meu problema de divulgação das makes..o que acharam? Será que vai dar certo? 
Como o mês está por fim vamos começar em novembro. As meninas que quiserem participar da seleção, logo abaixo vai ter o formulário.

Formulário

Não será sorteio meninas, eu mesma irei selecionar! Depois de selecionadas eu irei entrar em contato com as escolhidas por e-mail ou facebook, e combinaremos a melhor data e horário.
*Obrigatório





4 comentários:

Unknown disse... {Responder}

Participandoo..bjo!

Karla Paulina disse... {Responder}

Obrigada por participar...se possível ajuda a divulgar..bjs

Baby Rodrigues disse... {Responder}

ebahhh quero ganhar!

Karla Paulina disse... {Responder}

@Baby RodriguesEu só irei fazer a seleção mensal para as meninas que preencheram o fomulário, ou seja, essa será a única vez que VOCÊ irá preencher esse formulário, aí todo mês eu vou selecionar 2 ou 3 .... Se caso você não foi escolhida esse mês tenha CALMA pois poderá ser escolhida no próximo mês.
bj

Postar um comentário

Obrigada por comentar...

^
Incrivelmente Linda © 2011 | Layout por Kakau com Limão. | Crédito Imagens.